Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

CORREIO é o Veículo Impresso do Ano do Prêmio Colunistas

A premiação é a mais alta entre os inscritos na categoria de mídia impressa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de agosto de 2009 às 22:26

 - Atualizado há 2 anos

O CORREIO foi escolhido o Veículo Impresso do Ano no 34º Prêmio Colunistas Norte e Nordeste. A categoria é a mais alta do tipo na premiação. O Prêmio Colunistas foi criado em 1968 para destacar os melhores trabalhos brasileiros de publicidade, em todas as mídias. Hoje, inclui as categorias Jornal, Revista, Rádio, Mídia Exterior, Cinema, Televisão e Internet.

O Prêmio é julgado no segundo semestre de cada ano, tendo as suas inscrições abertas a partir de junho. O concurso conta atualmente com 8 regionais: Norte-Nordeste, Brasília, Centro-Leste, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio  Grande do Sul. Os trabalhos premiados com Medalhas de Ouro nestas regionais concorrem ao Prêmio Colunistas Brasil.

Ao lado do CORREIO, levaram Grandes Prêmios a Propeg, como Agência do Ano, o publicitário Arturo Arruda Câmara, da Art&C, Orlando Mota, como profissional de propaganda do ano, e o Armazém Paraíba, como anunciante do ano.