Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Dois homens são presos suspeitos de sequestrar três amigas no interior da Bahia

A polícia encontrou vestígios de roupas das vítimas com os suspeitos

  • Foto do(a) author(a) Yan Inácio
  • Yan Inácio

Publicado em 10 de outubro de 2025 às 17:56

Amigas des
Amigas desapareceram na última segunda (9) Crédito: Reprodução

Dois homens suspeitos de envolvimento no desaparecimento de três jovens em Anguera, no centro norte baiano, foram presos nesta quinta-feira (9). As vítimas desapareceram na última segunda (9), após saírem para buscar roupas na localidade de Roçado, na zona rural do município.

Elas foram identificadas como Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos, Carol Ferreira Rodrigues, de 21 anos, e Rafaela Carvalho Silva, de 15 anos.

Segundo a nota da Polícia Civil, os suspeitos foram encontrados em uma residência na área de montanha da cidade. No entorno do imóvel, os policiais encontraram duas fogueiras recentes, uma com cinzas e brasas ainda visíveis, e outra contendo roupas parcialmente queimadas, um frasco de desodorante e um vaso de perfume.

Também foram encontrados um aparelho celular quebrado, pinos de cocaína e uma embalagem com resquícios de maconha. A análise técnica do número de IMEI confirmou que o aparelho pertence a uma das vítimas. Uma das peças de roupa apresentava manchas compatíveis com sangue.

A polícia autuou os dois homens em flagrante por participação no crime de sequestro com base nos indícios encontrados. Todo o material será submetido à perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), incluindo a residência e sua área externa. A PC segue as investigações para localizar as jovens desaparecidas e identificar outros possíveis envolvidos no crime.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Letícia, Carol e Rafaela pode entrar em contato pelo número 181.A Delegacia Territorial (DT/Anguera) investiga o caso.

Amigas mortas em Simões Filho

Na última semana, um homem foi preso por matar duas amigas em Simões Filho, na Grande Salvador. Os corpos de Tâmara Trindade da Silva, 28 anos, e Mayane Coelho Brandão, de 20, foram encontrados na quinta-feira (2) em uma área de difícil acesso da cidade. As amigas estavam desaparecidas desde o dia 25 de setembro, quando foram vistas pela última vez em um estabelecimento comercial da cidade. As vítimas foram localizadas após a confissão do suspeito, identificado como Jonas Vaqueiro.