Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Enfermeiro é encontrado morto em banheiro de hospital na Bahia

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região para passar por necropsia

  • Foto do(a) author(a) Tharsila Prates
  • Tharsila Prates

Publicado em 16 de julho de 2025 às 23:15

Célio Roberto da Cruz Lima faria aniversário em três dias
Célio Roberto da Cruz Lima faria aniversário em três dias Crédito: Reprodução

O enfermeiro Célio Roberto da Cruz Lima, 44 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (16) dentro de um banheiro do Hospital Municipal de Várzea do Poço, no centro-norte baiano.

Segundo a Secretaria de Saúde do município, o corpo foi achado depois que colegas de trabalho estranharam o sumiço de Célio Roberto e passaram a procurar por ele durante o plantão, informou o portal g1 Bahia.

Não há detalhes sobre a causa da morte. O corpo de Célio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região para passar por necropsia.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Várzea do Poço lamentou o falecimento precoce do enfermeiro. A gestão se referiu a ele como um profissional exemplar e ser humano admirável. Célio atuava no Hospital Municipal Rivorge Gonçalves Lima, "onde deixou um legado de cuidado, dedicação e compromisso com a saúde da população. Sua partida representa uma perda irreparável para toda a nossa comunidade", diz a nota.

"Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos, colegas de profissão e todos que tiveram o privilégio de conviver com Célio. Que sua memória siga viva no coração de todos que foram tocados por sua generosidade e profissionalismo. Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte a todos e conceda força para enfrentar essa despedida tão difícil", finaliza a prefeitura.

Célio também atuou no serviço de atendimento domiciliar da empresa MedCasa, que lamentou a morte: "Com profunda tristeza, informamos que hoje a MedCasa não funcionará devido ao falecimento do nosso querido ex-colaborador, enfermeiro, amigo e ser humano admirável. Uma pessoa respeitada por todos que deixa saudades e boas lembranças. Nossos sentimentos à família", diz a nota.