Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Fazendeiro é retirado de casa e morto depois de assalto em Mucuri

Casal que foi fazer pagamento foi trancado em banheiro durante ação

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de janeiro de 2015 às 18:48

 - Atualizado há 2 anos

Um fazendeiro foi morto durante um assalto a uma fazenda na zona rural de Mucuri, a 785 km de Salvador, na noite da sexta-feira (16). Segundo a polícia, um trio invadiu a fazenda para roubar o dinheiro de um pagamento que seria efetuado por um casal. Eles levaram o dinheiro, em quantia não divulgada, e ainda não foram presos.

A polícia acredita que os bandidos tinham conhecimento de que o casal iria até a fazenda Cimental fazer um pagamento. Eles foram feitos reféns e trancados em um banheiro enquanto que o fazendeiro Antonio Marcos Jardim da Silva, 36 anos, foi rendido e obrigado a entregar dinheiro aos bandidos, que ainda o levaram ao fugir.

O corpo de Antônio Marcos, morto com uma facada no pescoço, foi encontrado perto de um assentamento a alguns metros da fazenda. Os bandidos fugiram ainda levando o carro dele, uma Fiat Strada.

O 13º Batalhão da Polícia Militar encontrou o casal trancado no banheiro, ambos nervosos. O corpo do fazendeiro estava em um trecho de matagal. Ainda na noite de sexta, ele foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.

Os bandidos chegaram a pé e pareciam conhecer a região. Eles ainda não foram identificados. O carro ainda não foi localizado.