Grupo explode cofre e caixas eletrônicos de banco no extremo oeste baiano

A ação aconteceu em uma agência do Banco do Brasil, na madrugada deste sábado (27)

Publicado em 27 de fevereiro de 2016 às 10:26

- Atualizado há 10 meses

Uma agência do Banco do Brasil da cidade de Angical, no extremo oeste da Bahia, foi atacada na madrugada deste sábado (27). Segundo informações da delegacia do município, um grupo de aproximadamente 12 pessoas chegou ao local por volta de meia noite e explodiu os dois caixas eletrônicos e o cofre interno da agência, levando uma quantia ainda não declarada.(Foto: Blog do Sigi Vilares)

A delegacia informou ainda que, para intimidar os policias, os bandidos, antes de invadirem a agência, se posicionaram em locais estratégicos e efetuaram diversos disparos com armamento de grosso calibre. Foram atingidos, por exemplo, o posto policial da cidade, além da própria delegacia. Eles ainda teriam utilizado miguelitos, uma espécie de prego, para furar os pneus das viaturas.

Até o momento, ninguém foi preso. Os bandidos fugiram no sentido do distrito de Missão de Aricobé, próximo à cidade de Barreiras. Uma equipe da polícia técnica se encaminhou para a agência atacada para realizar uma perícia no local. Ainda de acordo com a delegacia do município, esta não é a primeira vez que este tipo de ação ocorre nesta agência.