Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Homem é morto com golpes de machado após briga em Dias D’Ávila

Adeilton Moura Santana de Jesus, 22 anos, foi golpeado quando voltou para casa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de maio de 2011 às 17:32

 - Atualizado há 3 anos

Redação CORREIO

Adeilton Moura Santana de Jesus, 22 anos, morreu após ser atingido por golpes de machado na cabeça na madrugada desta segunda-feira (30) em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Ele foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde morreu por volta das 4h50.

A vítima foi golpeada dentro da própria casa, na Rua Pantanal, no bairro da Concórdia. Segundo informações do delegado João Miranda Pithon Junior, titular da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila), ele se envolveu em uma briga no bairro na noite de ontem e foi golpeado quando voltou para casa.

“Ele brigou com dois homens e foi para casa no intuito de pegar uma arma e voltar para a festa. Em casa mesmo ele foi atacado”, diz o delegado. A polícia já possui suspeitos de participação no crime, mas ninguém foi preso até o momento.  “Nós só ficamos sabendo do crime depois que ocorreu. Agora estamos investigando ainda para tentar identificar o autor. Mas fomos informados que este rapaz era um desordeiro, que criava problema com Deus e mundo”, completa o delegado. Outros crimesAinda nesta segunda-feira, Nilton Guilherme dos Santos Junior, 21, morreu na emergência do Posto Médico São Marcos após ser baleado. Já no Alto de Ondina, um jovem de aparentemente 20 anos foi baleado na cabeça e morreu no Hospital Geral do Estao (HGE).