Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Homens invadem casa e matam pai e filho em Itabuna

Adeilto tinha participado de um homicídio em 2010 e ficou preso por 3 anos

  • Foto do(a) author(a) Mario Bitencourt
  • Mario Bitencourt

Publicado em 13 de setembro de 2018 às 15:01

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

Um homem de 36 anos, suspeito de envolvimento num homicídio, e o filho de 15 anos foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (13), no bairro Daniel Gomes em Itabuna, no Sul da Bahia.

As informações que chegaram à Polícia Civil são a de que dois homens armados invadiram o imóvel e mataram Adeilto Cardoso Santos e o filho Alan OIiveira dos Santos enquanto eles ainda dormiam. Pai e filho foram mortos Testemunhas do crime estavam sendo ouvidas na manhã desta quinta-feira na Delegacia de Homicídios da cidade, e já há suspeitas de autoria do crime, porém a polícia prefere não dar detalhes para não atrapalhar as investigações.

Adeilto tinha participado de um homicídio em 2010, ficou preso por três anos e também foi vítima anteriormente de tentativa de homicídio – por conta do crime, ele ficou paraplégico. O filho, segundo a polícia, não tinha envolvimento com o mundo do crime nem era usuário de drogas.

De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública, Itabuna teve até março deste ano 31 homicídios dolosos. Em 2017, foram 109 crimes do tipo na cidade de 212 mil habitantes.

No Atlas da Violência 2018, divulgado em junho, Itabuna é a 36ª cidade mais violenta do Brasil, com taxa de homicídios de 69,9 por cada 100 mil moradores – o tolerável pela Organização das Nações Unidas é a taxa de 10/100 mil.