Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Jovem morre em acidente enquanto voltava da própria festa de aniversário na Bahia

Caso aconteceu em Santa Inês, a 195km de Feira de Santana

  • Foto do(a) author(a) Yan Inácio
  • Yan Inácio

Publicado em 28 de julho de 2025 às 15:46

Letícia Souza Moura
Letícia Souza Moura Crédito: Reprodução/Redes sociais

Uma jovem de 22 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas após um carro capotar na BR-420, em Santa Inês, a 195km de Feira de Santana. O acidente aconteceu neste domingo (27)

O carro que Letícia Souza Moura estava caiu de uma ribanceira após perder o controle em um curva, de acordo com a Polícia Civil. Segundo a TV Subaé, a jovem voltava das comemorações de seu aniversário, que foi na última sexta-feira (25). Letícia e os amigos estavam em uma chácara em Santa Inês.

Ainda conforme a PC, a jovem morreu no local. Os outros três jovens feridos foram levados para o Hospital Prado Valadares, no município de Jequié. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

A Prefeitura Municipal de Santa Inês lamentou a morte. “Neste momento de despedida, a Prefeitura de Santa Inês se compadece com a dor da família pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados”, diz a nota publicada nas redes sociais.