Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Namorada do traficante Fal vai responder por associação

Elisabete Alpedriz de Cerqueira, a mulher de Valter Santos Rodrigues Filho, o Pisca, e Monique de Santana Marques, viúva de chuck, também serão indiciadas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de junho de 2011 às 06:36

 - Atualizado há 2 anos

Bruno Villa | Redação CORREIO

A namorada de Fal, Patrícia Silva Vieira, a mulher de Valter Santos Rodrigues Filho, o Pisca, Elisabete Alpedriz de Cerqueira e Monique de Santana Marques serão indiciadas por associação ao tráfico. As informações são do titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Daniel Pinheiro.

Monique é viúva do traficante Marcelo de Jesus Silva, o Chucky, amigo de Fal e morto ano passado em Fazenda Grande. Além delas, Rosângela Pinto, a Rose ou Tia, apontada como uma da líderes da facção paulista Primeiro Comando da Capital (PCC), responde por tráfico.

Todas foram presas em São Paulo e desembarcaram em Salvador na madrugada sábado. Elas estão detidas no presídio feminino, no Complexo Penal de Mata Escura, e serão ouvidas. Os primeiros depoimentos foram colhidos ainda em São Paulo.

O diretor do Departamento de Narcóticos, delegado Jardel Perez, não quis falar sobre as declarações pois as investigações correm em sigilo. Mas ele rebateu as declarações de Fal, que negou ser o maior traficante da Bahia em entrevista ao CORREIO. Segundo ele, há provas dos crimes de Fal. “Não vou bater boca com bandido. Todas as provas dos crimes estão nos autos do processo”, afirmou. O titular da DTE  também comentou a entrevista de Fal . “Como ele mesmo disse, quem tem boca fala o que quer. A polícia sabe quem ele é”, afirmou.