Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Tráfego em rodovia baiana é interditado por tempo indeterminado

Trânsito só será liberado com a conclusão da obra, que ainda não começou

  • Foto do(a) author(a) Esther Morais
  • Esther Morais

Publicado em 31 de julho de 2025 às 09:26

Tráfego na BA-882, em Vera Cruz, é interditado para recuperação de túnel Crédito: Divulgação/Seinfra

O tráfego na BA-882, em Vera Cruz, foi interditado por tempo indeterminado para recuperação de um túnel. O trecho afetado é o que faz a ligação com a BA-001, de quem sai de Cacha-Pregos em direção à Nazaré. 

O local está interditado desde a última terça-feira (29), para que a equipe técnica realize os estudos necessários para a elaboração do projeto de requalificação da estrutura metálica. O tráfego só será liberado com a conclusão da obra, que será iniciada após o término dos estudos.

Com a interrupção do fluxo de veículos no ponto da BA-882, uma rota alternativa foi criada com a construção de um desvio ao lado do túnel. Ainda foram implantados quatro redutores de velocidade (quebra-molas) e um retorno na BA-001 para ajudar o tráfego.

A equipe técnica da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), em conjunto com o Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), estão dando o apoio necessário no local.