Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

À espera de vaga na Assembleia, Leandro do KLB diz que fica no DEM

Suplente de deputado estadual espera assumir cadeira nesta semana em SP. Ele afirma que Kassab é padrinho político e amigo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de março de 2011 às 16:12

 - Atualizado há 2 anos

Com 62.398 votos para deputado estadual, o cantor Leandro Finato Scornavacca (DEM), mais conhecido como Leandro do KLB, não conseguiu a vaga de titular na Assembleia Legislativa de São Paulo e ficou fora da cerimônia de posse realizada na terça-feira (15).

Agora, com o diploma de primeiro suplente da coligação PSDB-DEM na mão, ele aguarda ser chamao para assumir umda vaga ainda nesta semana, uma vez que pelo menos dois parlamentares tucanos devem deixar os mandatos para manter cargos no governo estadual.

Leandro se refere ao prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), como padrinho político e amigo, mas afirma que não deve acompanhá-lo caso deixe o DEM para fundar novo partido.

Na manhã desta quarta-feira (16), Kassab disse que aguarda uma reunião com lideranças do DEM para definir seu futuro político. O encontro deve acontecer na capital paulista, entre esta quarta e quinta-feira (17).

"A gente não conversou em nenhum momento sobre isso. Tenho Kassab como padrinho político, mas como amigo também. Eu sou Democratas agora e acredito que devo continuar no partido. Não sei daqui para frente. Por agora, não tenho nada a falar, vou cumprir meu mandato pelo Democratas", afirmou. Leandro ainda afirmou que embora não tenha conseguido emplacar a vaga de titular em sua primeira candidatura, não deve se afastar da política.