Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Agente da Força Nacional morre após ser baleado no Rio de Janeiro

Edmar Felipe Alves dos Santos, 36 anos, foi baleado na cabeça

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de novembro de 2023 às 08:26

Agente foi baleado na porta de casa
Agente foi baleado na porta de casa Crédito: Reprodução

Um agente da Força Nacional morreu após ser baleado na porta da casa em que estava morando com um grupo de companheiros, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Edmar Felipe Alves dos Santos, 36 anos, foi baleado na noite dessa terça-feira (28).

Segundo informações do g1, Edmar foi baleado ao sair no portão, armado, depois de ouvir tiros em uma residência vizinha, na Rua Mário Barbedo. O criminoso, identificado como Eduardo Santa Rita Carvalho, de 24 anos, fugia, depois de atirar na companheira. Ele disparou duas vezes contra Edmar, que foi atingido na cabeça.

Edmar foi socorrido pelos companheiros e levado para o Hospital da Base Aerea do Campo dos Afonsos, em Marechal Hermes, mas não resistiu.

Já a mulher baleada pelo criminoso foi levada para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, onde foi internada em estado grave.

Os agentes da Força Nacional estão em operação no Rio desde outubro, por determinação do Ministério da Justiça. Ao todo, 300 homens e mulheres estão operando no estado, com cerca de 80 viaturas. Edmar é de Alagoas e estava no Rio participando dessa operação.

Assalto

Também nessa terça, agentes da Força Nacional entraram por engano e tiveram suas armas roubadas no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio. As armas foram recuperadas por PMs do 41ºBPM (Irajá).

Os homens, que pertencem à polícia de Alagoas e Acre, estavam em uma viatura descaracterizada e, ao seguirem orientações de um aplicativo de navegação, entraram na Rua Fernando Lobo quando foram abordados por traficantes.

Os agentes se identificaram, e os bandidos os liberaram após roubarem 2 pistolas calibre 9mm.