Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
 
Perla Ribeiro
Publicado em 30 de outubro de 2025 às 19:53
 
A Ambev divulgou seus resultados financeiros nesta quinta-feira (30) e, mais uma vez, as marcas de cervejas premium se destacaram. No terceiro trimestre de 2025, a companhia voltou à liderança do segmento premium, com crescimento de cerca de 15% nos volumes vendidos em comparação com o mesmo período do ano anterior. Além disso, o grupo registrou lucro líquido de R$4,86 bilhões no terceiro trimestre, expansão de 36,4% sobre o desempenho de um ano antes e anunciou uma recompra de ações. Após a divulgação dos dados, as ações da Ambev dispararam mais de 5% nesta quinta-feira. >
A Ambev reassume a liderança do segmento após 10 anos. De acordo com as estimativas da companhia, o seu portfólio premium e super premium alcançou o maior nível de participação desde 2015, atingindo quase 50% de share do segmento. O desempenho foi impulsionado por Corona, Original e a família Stella Artois.>
“O resultado mostra a força das nossas marcas, que seguem se conectando com diferentes perfis de consumidores e ocasiões de um jeito único, sem abrir mão de sabor e qualidade. A gente segue escutando, inovando e construindo experiências que reforçam a relevância da Ambev no mercado premium”, afirma Anna Paula Alves, diretora de categoria cervejeira da Ambev.>
 
 
 
