Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Bombeiros retiram mais de mil toneladas de escombros do prédio em SP

Edifício Wilton Paes de Almeida desabou na última terça-feira (1) no Largo do Paiçandu

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de maio de 2018 às 13:03

 - Atualizado há 2 anos

Continua intenso o trabalho do Corpo de Bombeiros neste domingo, 6, para a retirada dos escombros do Edifício Wilton Paes de Almeida, que desabou na última terça-feira, 1, no Largo do Paiçandu. Segundo o capitão Marcos Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros, mais de mil toneladas de entulho foram retiradas do local. "Em média são retiradas 250 toneladas de entulho por dia", aponta Palumbo.

Nesta manhã, a equipe da corporação conta com 49 homens, com duas frentes de trabalho. Durante a madrugada o efetivo contava com 37. As equipes se revezam em turnos de 12 horas e, neste período, existe também a troca entre os bombeiros no local. Segundo o Tenente do Corpo de Bombeiros, André Elias, os números permanecem inalterados. " Continuam as buscas pelas cinco vítimas que não foram localizadas".

De acordo com Elias as equipes continuam no combate ao incêndio e nas buscas e resgates em estruturas colapsadas. "A maior ênfase agora é com o trabalho das máquinas. Um trabalho um pouco mais ágil, monitorado pelas equipes",explicou o porta-voz do Corpo de Bombeiros.