DESAPARECIMENTO

Brasileiro desaparece na Suíça e dispara: 'Acho que caímos em uma cilada'

Empresário enviou áudio para a esposa após desconfiar da situação

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de novembro de 2023 às 08:39

Brasileiro que sumiu na Suíça
Brasileiro que sumiu na Suíça Crédito: Arquivo pessoal

O empresário Márcio Rodrigues, de 44 anos, está desaparecido na Suíça após viajar para Zurique no dia 7 de novembro. Ele se deslocou do Brasil para o país europeu afim resolver negócios do trabalho.

A esposa do empresário, Ana Lúcia da Silva, disse que o marido chegou a mandar vídeos e fotos para ela ainda no aeroporto, mas parou de responder e não foi mais localizado, estando há mais de um mês sem notícias.

Conforme conversa entre Ana e o G1, o empresário precisava estar na Suíça para assinar documentos de um investimento que fez pela internet, mas o encontro seria com um grupo de pessoas da suposta empresa.

Ao chegar no país europeu, Márcio comentou com a esposa que estava desconfiado que tinha caído em um golpe, e mandou um recado.

"Seja o que Deus quiser, tá bom? Eu acho que nós caímos em uma cilada, tá bom? Muito grande. Eu vou torcer para que Deus me mantenha vivo. Eu vou falar uma coisa, amor, de coração: se acontecer alguma coisa comigo, saiba que te amo muito", disse.

A esposa entrou em contato com a Interpol, e já registrou um boletim de ocorrência. O Ministério das Relações Exteriores informou que está à disposição da família, através do consulado, para averiguar o sumiço do empresário, mas não poderia comentar sobre o caso devido À privacidade na Lei de Acesso à Informação.