Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Cantor gospel João Igor é baleado por PM em terminal rodoviário

Músico foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia

  • Foto do(a) author(a) Elaine Sanoli
  • Elaine Sanoli

Publicado em 30 de julho de 2025 às 22:07

João Igor
João Igor Crédito: Reprodução / Instagram

Foi baleado na tarde desta quarta-feira (30) o cantor gospel João Igor, na cidade de São Paulo. Ele foi alvo de tiros durante uma confusão com um policial no Terminal Rodoviário da Barra Funda, zona oeste da capital.

Segundo informações do G1, a situação ocorreu dentro de um ônibus. João e o irmão estavam na parte superior do veículo e retornavam de um show em Bauru, no interior do estado, quando foram abordados por um policial militar.

João Igor tem quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais por Reprodução / Instagram

Relatos de um passageiro indicam que o PM ordenou que os dois deixassem o ônibus, o que desencadeou uma discussão. O policial teria sido empurrado, caindo em um dos assentos do ônibus.

O homem afirma que um deles tentou pegar a arma do PM. A discussão se intensificou e, neste momento, foi disparado o primeiro tiro. Um segundo disparo foi ouvido pelo passageiro, que relata que neste momento Igor foi atingido.

A empresária do cantor disse à TV Globo que os rapazes foram confundidos durante a abordagem policial. Ela relatou que um dos passageiros do ônibus tentou pegar a arma do policial, que reagiu.  

Em uma publicação em seu perfil do Instagram, a noiva Jéssica Neves informou que o cantor foi socorrido para um hospital da Santa Casa de Misericórdia. 

"Vai dar tudo certo, irmão, eu te amo, tô com você", publicou a irmã do músico. Ela compartilhou um vídeo que mostra a janela do ônibus com a marca de um disparo. Em um segundo momento, ela aparece chorando nos stories e dizendo que o irmão está bem, mas pede orações dos fãs e seguidores. "Tá muito difícil para a gente, porque não foram eles os culpados, foram os policiais porque atiraram no meu irmã lá na Barra Funda" relata a jovem, em meio aos prantos. "Dói muito ver meu irmão baleado", acrescenta.

Segundo informações do Terra, o cantor segue internado, mas não corre risco de morte.