Ceará x Bahia: torcedoras poderão trocar absorventes por ingresso para o jogo

Ação pela dignidade menstrual faz parte da programação do clube pelo dia internacional da Mulher, que é celebrado no dia 8 de março

  • Foto do(a) author(a) Jornal O Povo
  • Jornal O Povo

Publicado em 4 de março de 2024 às 19:06

Torcedoras do Ceará poderão trocar dois pacotes de absorvente por um ingresso para jogo contra o Bahia, pela Copa do Nordeste Crédito: Divulgação/Ceará SC 

O Ceará divulgou na tarde desta segunda-feira (4) que torcedoras mulheres poderão trocar dois pacotes de absorvente por um ingresso para o duelo da equipe diante do Bahia. Pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, as equipes se enfrentam na Arena Castelão na próxima quarta-feira (6).

A ação em combate à pobreza menstrual foi formulada em conjunto com o projeto Sangue Nosso. Para realizar a troca, a torcedora interessada em comparecer ao jogo deve informar o nome de uma sócia ou de um sócio-torcedor adimplente e conter um cadastro no site Vozão ID.

A troca ocorre nas lojas Vozão — Sede e nos Shoppings Iguatemi, RioMar Papicu, RioMar Kennedy, Parangaba, Messejana, Maracanaú e Eusébio. Os bilhetes disponíveis são para os setores: Superior Norte; e Inferior Norte, Central e Sul.

A ação faz parte da programação do clube pelo dia internacional da Mulher, que é celebrado no dia 8 de março. O clube irá realizar ainda em celebração às suas torcedoras o tradicional Dia da Gloriosa.