Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Com OAB cancelada, Eduardo Bolsonaro se apresenta como advogado nos EUA

Deputado licenciado, Eduardo Bolsonaro está nos Estados Unidos desde fevereiro para articular medidas do governo Trump contra o STF

  • Foto do(a) author(a) Metrópoles
  • Metrópoles

Publicado em 7 de junho de 2025 às 09:30

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro Crédito: Reprodução

Mesmo com o registro cancelado na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL) foi anunciado como “advogado brasileiro” na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC). O evento terá uma edição entre os dias 28 e 29 de junho, em Miami, na Flórida, com o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) como palestrante.

No banner para divulgar a participação de Eduardo, a CPAC define o parlamentar licenciado como “advogado brasileiro, ativista e político”. Consulta no Cadastro Nacional dos Advogados da OAB mostra que seu registro aparece com a seguinte mensagem em destaque: “situação cancelado”.

Registro cancelado de Eduardo Bolsonaro na OAB
Registro cancelado de Eduardo Bolsonaro na OAB Crédito: Reprodução