Criança é obrigada pela mãe a fazer sexo por moradia

Menina fez sexo com três homens por obrigação da mãe

Publicado em 10 de outubro de 2015 às 19:45

- Atualizado há 10 meses

Uma mulher de 47 anos foi presa nesta sexta-feira (9) acusada de obrigar filha, de 12 anos, a fazer sexo com homens, em São Paulo. De acordo com informações do 'G1 SP', o Conselho Tutelar da cidade informou que a mãe é prostituta e mandou menina se prostituir com três homens, sendo um deles um idoso de 71 anos com quem ela morava. (Foto: Divulgação/ Conselho Tutelar Tatuí)Depois de ser presa por abandono de incapaz e abandono intelectual, por ter tirado criança da escola, a acusada pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberada. Ela também pode responder pelos estupros.

A menina contou ao Conselho Tutelar que os abusos ocorreram nos últimos três meses, quando ela e a mãe começaram a morar com o idoso. Outro homem, de 46 anos, e o terceiro suspeito de estupro, de 37 anos, estão sendo investigados.

Depois do registro, a criança foi encaminhada ao abrigo municipal. Segundo a publicação, ela ainda passará por exame de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga (SP) na próxima terça-feira (13).