Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Dj Ivis é indiciado por outros dois crimes além de lesão corporal

Músico foi filmado espancando ex-esposa Pamella Holanda

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, JC
  • Rede Nordeste, JC

Publicado em 28 de julho de 2021 às 16:29

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

O músico Iverson de Souza Araújo, popularmente conhecido como DJ Ivis, foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará por outros dois crimes. Além de lesão corporal à ex-esposa, Pamella Holanda, o homem também deve responder por ameaça e injúria. O músico está preso há 15 dias, no Presídio Irmã Imelda Lima Pontes, em Fortaleza, pelas agressões contra a ex-mulher.

Segundo o G1, um novo inquérito policial será aberto para investigar essas novas denúncias. O secretário de Segurança Pública, Sandro Caron, teria afirmado que há possibilidade de ocorrer um outro pedido de prisão contra DJ Ivis.

Investigação Segundo a polícia, as investigações sobre o caso teriam começado um dia após as denúncias, 3 de julho, na Delegacia Metropolitana do Eusébio, no Ceará. "A vítima (Pamella Holanda) comunicou o ocorrido no fim da manhã do dia 2. A polícia atendeu a ocorrência. Foi até o local do casal e os policiais convidaram o casal a comparecer até a delegacia", disse o delegado ao UOL.

Ainda de acordo com Faco, o processo de denúncia só foi concluído no dia seguinte, devido ao estado emocional de Pamella. Desde então, uma medida protetiva para Pamella Holanda foi decretada pela polícia. Nas investigações, cerca de nove pessoas foram ouvidas pela polícia.

Oito dias depois, no último domingo (11), a influencer publicou em suas redes sociais 11 vídeos onde Ivis aparecia disparando uma série de violências a até então esposa. "A divulgação dos vídeos foi muito importante porque a hipótese de que as agressões do primeiro dia teriam sido algo episódico não se confirma. As agressões são de dezembro", explicou.