Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Eduardo Bolsonaro vira garoto-propaganda de loja de camisetas

No mês passado, Eduardo lançou a Bolsonaro Store, com produtos com slogans e fotos do ex-presidente

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de março de 2023 às 23:12

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução/Redes sociais

Após divulgar a Bolsonaro Store, loja online lançada em fevereiro com produtos que remetem ao ex-presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) voltou às redes sociais para divulgar uma nova marca. Desta vez, o parlamentar publicou uma sequência de vídeos, nesta segunda-feira (20), em que aparece fazendo propaganda para uma loja de camisetas de Goiânia (GO).

No stories do Instagram, ele mostrou desenvoltura como garoto-propaganda, dando pulinhos para chamar a atenção dos seus mais de 5 milhões de seguidores na rede social, vestindo diferentes modelos de camiseta.

“Vale lembrar que nós não somos homofóbicos. A gente tem inclusive várias cores. É o que a Lucinha [marca de roupas] chama de arco-íris. Tem para a meninada, mulheres e crianças. E também não somos gordofóbicos, então, se você está um pouquinho acima do peso, fica tranquilo: a Lucinha tem o plus size”, afirma Eduardo, ao mostrar as peças.

No mês passado, Eduardo Bolsonaro lançou a Bolsonaro Store, com produtos como calendários, canecas de chopp com slogans e fotos do ex-presidente Jair Bolsonaro, entre outros produtos exclusivos.

O site registra como missão "oferecer produtos de qualidade a um público conservador e exigente", e como visão "tornar-se referência em todo o Brasil em produtos para o público de direita, marcando presença entre as personalidades políticas do país e do mundo".