FORTALEZA

Empresário que deu tapa nas nádegas de nutricionista em elevador presta depoimento

Outra mulher procurou a delegacia alegando também ter sido vítima de importunação sexual pelo homem

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 22 de março de 2024 às 06:58

Empresário que deu tapa nas nádegas de mulher em elevador presta depoimento Crédito: Reprodução

O empresário Israel Leal Bandeira Neto, de 41 anos, flagrado dando um tapa nas nádegas de uma mulher dentro de um elevador, em um prédio comercial em Fortaleza, prestou depoimento nesta quinta-feira (21). Ele é investigado por importunação sexual contra a nutricionista Larissa Duarte, de 25 anos, e esteve na Delegacia da Mulher, que investiga o caso.

Conforme a Polícia Civil do Ceará, outra mulher procurou a delegacia alegando também ter sido vítima de importunação sexual pelo homem. Ele teria passado as mãos por baixo de sua saia, também dentro de um elevador. 

A nutricionista usou as redes sociais para denunciar o caso de importunação sexual no dia 15 de fevereiro em um edifício do bairro Aldeota.  As imagens mostram o agressor e a vítima em um elevador. No momento em que a nutricionista deixa o elevador, o homem deu um tapa nas nádegas delas.

As imagens também mostram ele correndo deixando o prédio de carro. "Quando aconteceu, fiquei em choque, sem acreditar... Xinguei, chutei o elevador na parte de fora, chorei, senti raiva, me senti impotente", afirmou a nutricionista em uma publicação na internet.

O assessor foi afastado da empresa de investimentos na segunda-feira (18). A empresa afirmou que o profissional foi afastado das atividades e que repudia qualquer tipo de ato de violência, abuso ou importunação, segundo nota divulgada nas redes sociais.