POLÍTICA

Esperança volta a brilhar na América do Sul, diz Bolsonaro após vitória de Milei na Argentina

O senador Flávio Bolsonaro também já usou as redes sociais para comemorar a vitória

  • Foto do(a) author(a) Estadão
  • Estadão

Publicado em 20 de novembro de 2023 às 06:49

Presidente da República, Jair Bolsonaro, durante a  entrega da primeira etapa do “Projeto Belém Porto Futuro
Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro Crédito: Alan Santos/PR

O ex-presidente Jair Bolsonaro parabenizou o povo argentino pela vitória de Javier Milei nas eleições presidenciais do país vizinho.

"A esperança volta a brilhar na América do Sul. Que esses bons ventos alcancem os Estados Unidos e o Brasil para que a honestidade, o progresso e a liberdade voltem para todos nós", escreveu Bolsonaro na rede social X (antigo Twitter).

O senador Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente, também já usou as redes sociais para comemorar a vitória de Milei sobre o candidato peronista Sergio Massa. Segundo ele, essa é "apenas a primeira de muitas mudanças para melhor no nosso continente".

Flávio desejou que a vitória de Milei sobre o candidato peronista Sergio Massa seja "apenas a primeira de muitas mudanças para melhor no nosso continente".

"Parabéns, @JMilei. Que Deus ilumine seu caminho na presidência. A Casa Rosada trará desafios gigantescos, mas tenho certeza de que você fará o melhor pela Argentina. Pouco a pouco vamos vencendo a esquerda e o comunismo na América Latina (AL)".

"Que a Argentina seja um exemplo e apenas a primeira de muitas mudanças para melhor no nosso continente. Milei é um passo decisivo rumo à liberdade da América Latina!", acrescentou Flávio Bolsonaro na noite deste domingo, 19, em sua conta no X, antigo Twitter.