Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ex-polegar Rafael Ilha é levado para delegacia e liberado

Psiquiatra Aloísio Priuli disse que o ex-cantor garante que não usou entorpecentes

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de outubro de 2009 às 21:17

 - Atualizado há 2 anos

O ex-cantor do Grupo Polegar Rafael Ilha foi levado, na tarde desta segunda-feira (26), para o 27º Distrito Policial, em Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo, e acabou liberado logo depois. De acordo com a polícia, ele esteve na delegacia para “averiguação”.

Segundo o cabo Ismael, da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Ilha e outras três pessoas estavam parados na Avenida Jornalista Roberto Marinho, perto da Rua Barão de Jaceguai, e 'pareciam desorientados'.

Durante a abordagem, foi constatado que um deles era Rafael Ilha. Diante do risco à sua integridade física, segundo o PM, que disse ter acompanhado a notícia de que ele ficou ferido nos últimos dias, ele foi levado à delegacia.

lha foi liberado acompanhado pelo psiquiatra Aloísio Priuli. De acordo com a polícia, tanto ele quanto os outros três não portavam drogas. Todos foram liberados.

'Acionamos os familiares, que conduziram ele até uma clínica médica', disse o PM. Segundo a Polícia Civil, Rafael Ilha só foi levado à delegacia para que familiares pudessem buscá-lo. Nem boletim de ocorrência foi feito.

O psiquiatra Aloísio Priuli disse que o ex-cantor garante que não usou entorpecentes, mas o médico irá pedir exames para confirmar isso. “Ele jura que não usou”, disse. O ex-cantor foi levado para uma outra clínica e já tinha tomado os medicamentos por volta das 17h30. “Ele está bem, tranquilo”, disse o médico.

ClínicaA clínica onde Ilha estava internada é “aberta”, segundo o psiquiatra. Priuli contou que foi avisado pela equipe que o paciente não quis tomar a medicação. Quando o médico estava se dirigindo ao local, soube que o ex-cantor havia saído. Logo depois, recebeu uma ligação do delegado avisando que ele havia sido localizado na Zona Sul.

Rafael Ilha, de 36 anos, deixou na sexta-feira (23) o Hospital São Luiz, na Zona Sul de São Paulo, depois de quatro dias internado por ter se ferido com um caco de vidro. Ele saiu de ambulância direto para a clínica de onde saiu nesta segunda.

(Com informações do G1)