Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'Fiquei chocado', diz Chiquinho Scarpa sobre morte de ex-mulher

Empresário conta que ficou sabendo da morte por um amigo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de fevereiro de 2011 às 20:10

 - Atualizado há 2 anos

Redação CORREIO

O empresário Chiquinho Scarpa disse nesta segunda-feira (28) que ficou "chocado" ao saber da morte da ex-mulher, Ana Carolina Rorato de Oliveira, de 40 anos, conhecida como Carola Scarpa, na sexta-feira (25).

“Eu fiquei chocado. Ela era muito nova. Fazia 15 anos que eu não via nem falava com ela. Foi um amigo que me ligou contando da morte no sábado (26) à tarde. Mas o enterro já tinha sido de manhã”, disse.

Segundo Scarpa, no fim da tarde de sábado, familiares de Carola entraram em contato com ele para noticiar a morte. “Vários familiares dela me ligaram contando da morte. Eles disseram que ela estava com uma diabetes que não cuidava direito. Mas não tinha anorexia. Ela tinha 1,50 m de altura e tinha peso entre 40 e 42 kg, o que era normal para a estatura dela”, afirmou.

Ainda de acordo com o empresário, Carola estava morando em São Paulo com o filho de 17 anos, perto da casa mãe. “Pelo que sei, ela se sentiu mal na quarta-feira e foi levada pela própria mãe para o hospital mais próximo”, afirmou.

Enterro e morte Carola Scarpa, que tinha 40 anos, deu entrada no Hospital Santa Paula, em parada cardíaca, na última quarta-feira. A paciente chegou a ser ressuscitada, mas permaneceu em estado de choque, sendo medicada e respirando com a ajuda de aparelhos. Ela morreu na tarde de sexta-feira (25), de acordo com a assessoria de imprensa do hospital.

Entre as causas da morte apontadas pelo atestado de óbito estão: insuficiência de múltiplos órgãos, insuficiência renal crônica e diabetes.

O corpo de Carola foi enterrado na manhã de sábado (26), no Cemitério do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. As informações são do G1.