Guardador de carro gato faz sucesso na web e vai disputar o Mister RJ 2016

Jovem, que estaciona carros em um bairro da cidade do Rio de Janeiro, pesava 118 kg

Publicado em 14 de outubro de 2015 às 11:06

- Atualizado há 10 meses

Conhecido como "guardador de carro gato", Fernando Baroni, 25 anos, fez sucesso na internet ao tentar emplacar a carreira de plus size. Na época, o jovem que estaciona carros em um bairro da cidade do Rio de Janeiro pesava 118 kg. Ao perceber que não conseguia trabalhos como modelo por estar acima do peso, resolveu mudar o corpo e perdeu 31 quilos.Guardador de carro gato faz sucesso na web e vai disputar o Mister RJ 2016Foto: Arquivo Pessoal"Descobri que é muito difícil modelo masculino fazer sucesso como plus size. Eles querem mesmo é homem magro com o abdômen trincado. Resolvi então me transformar. Optei pela dieta da sopa, adotada pelo Hospital do Coração de São Paulo. A sopa é feita com muitos legumes e verduras e não tem como ficar com fome. Com ela, perdia cinco quilos em uma semana. E assim foi", explicou ele ao site 'Ego'.

"Paralela à alimentação que mudei radicalmente, larguei o cigarro e também passei a correr muito. Intensifiquei o exercício aeróbico para não ganhar massa. Queria secar. Tomo suplementos, whey protein e me alimento de três em três horas. Levo minha marmita para o trabalho e nunca mais comi besteiras. Antigamente comia três pratos de comida no jantar! Hoje substitui essa comilança por frango feito sem gordura, chás e pão integral... Me sinto outra pessoa", completou.Jovem, que estaciona carros em um bairro da cidade do Rio de Janeiro, pesava 118 kgFoto: Arquivo PessoalMorador do subúrbio do Rio, Fernando contou, ainda para publicação, que a mudança no corpo trouxe um novo sonho: ser vencedor do concurso Mister Rio 2016. A competição acontece em novembro deste ano.

"Como guardador recebo cantadas de mulheres jovens e mais velhas. Recentemente, teve uma degustação de vinhos no clube e, ao deixar o lugar, as meninas ficaram ensandecidas comigo. Queriam me adicionar no Facebook e tudo. Mas acho que elas têm esse comportamento porque trato bem as pessoas. Não faço distinção com quem tem carro importado ou carro velho nacional", contou.

[[saiba_mais]]