Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Homem entra em festa e mata ex-companheira com facada dois meses após separação

Suspeito não aceitava o fim do relacionamento

  • Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
  • Wendel de Novais

Publicado em 23 de julho de 2025 às 11:18

Feminicida matou Maria em festa Crédito: Reprodução

Um homem identificado como Dagmar Souza Lima, 54 anos, invadiu uma festa para matar a ex-companheira dois meses após a separação. A vítima, Maria Gerlene Barbosa de França, 51, estava com uma amiga comemorando em um bar quando ele entrou no local e exigiu que ela deixasse a festa na zona leste de São Paulo, no domingo (20).

Segundo a amiga da vitima, Dagmar foi insistente e ameaçou Maria antes de perceber que ela não sairia do local. Depois da negativa, o feminicida pegou uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima, que não teve chance de defesa. Logo após o golpe, Dagmar fugiu e ainda é procurado pela polícia por conta do crime.

Maria foi vítima de feminicídio por Reprodução

Os dois moraram juntos por cerca de três anos e estavam separados há dois meses, mas o autor do crime não aceitava o fim do relacionamento de nenhuma forma e perseguia Maria. Além do primeiro golpe, o criminoso tentou acertar a mulher novamente, mas foi impedido por uma pessoa que estava na festa.

Maria trabalhava vendendo marmitas na cozinha de casa, com a ajuda de uma amiga. A vítima foi levada ao Hospital Estadual de Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o boletim de ocorrência, o homem já tinha sido condenado anteriormente por tentativa de homicídio por motivo fútil.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi registrado como feminicídio na 8ª Delegacia de Polícia de São Mateus, que está realizando diligências para localizar o autor.