Homem sobrevive após ser perseguido e baleado no rosto, nas costas e nos braços

Três pessoas estão envolvidas no crime e são procuradas; duas delas já foram identificadas

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, O Povo
  • Rede Nordeste, O Povo

Publicado em 28 de março de 2024 às 16:47

Homem sobrevive em Minas Gerais após ser perseguido e baleado no rosto, nas costas e nos braços
Homem sobrevive em Minas Gerais após ser perseguido e baleado no rosto, nas costas e nos braços Crédito: Reprodução/Redes sociais

Um homem de 41 anos sobreviveu após ser perseguido e baleado várias vezes na madrugada desta quarta-feira, 27, no município de Oeste, em Minas Gerais. A vítima foi atingida no rosto, nas costas e nos braços. Três pessoas estão envolvidas no crime e são procuradas. Duas delas já foram identificadas, de acordo com a Polícia Militar (PM). As informações são do g1 - Minas Gerais.

Imagens das câmeras de segurança mostram que o homem foi encurralado em uma calçada por dois homens a pé e uma mulher, que estava em um carro. Um deles se aproximou e disparou diversas vezes contra a vítima. Em um primeiro momento, o homem caiu, mas continuou acordado. O atirador, então, retorna e dispara mais vezes.

A vítima permaneceu na calçada até ser socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado à Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga. O homem não teve o nome divulgado.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 35 anos dirigia o carro. O atirador tem 24 anos. Eles têm envolvimento com tráfico de drogas e outros crimes, aponta a investigação. O terceiro suspeito não foi identificado.