Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Irmão de Chorão xinga e tenta agredir ex-mulher do cantor no IML

Depois da briga, Graziela saiu da sala e ficou em uma área externa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de março de 2013 às 19:23

 - Atualizado há 2 anos

Da Redação

O irmão de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, e a ex-mulher do cantor, Graziela, se desentenderam nesta quarta-feira (6) em uma pequena sala do Instituto Médico Legal (IML), enquanto aguardavam a liberação do corpo. A informação é do portal Terra.

Os dois discutiram de maneira audível e parentes do músico precisaram intervir para que a briga não acabasse em agressões físicas. Segundo a reportagem, foi possível ouvir Ricardo xingando Graziela de "puta" e depois ele foi visto partindo para cima dela, tentando empurrá-la. Outros familiares impediram a agressão.

Depois da briga, Graziela saiu da sala e ficou em uma área externa. Ela foi casada com Chorão por cerca de 15 anos - os dois estavam separados há aproximadamente seis meses.

O ex-cunhado de Chorão, Reginaldo, que é irmão de Taís, primeira mulher do cantor, disse que a briga é normal no momento, pois todos estão nervosos. "Todo mundo latino, sangue quente", disse, sem citar nomes.

O corpo de Chorão será velado nesta noite em Santos, onde o paulistano vivia. Ele foi encontrado morto por dois funcionários na madrugada desta quarta-feira, em um apartamento na cidade de São Paulo. Um laudo deve identificar a causa da morte do cantor, mas a polícia local não acredita na possibilidade de homicídio.