Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Jovem de 18 anos é preso após matar padrasto e ferir quatro pessoas em festa de Natal

Ele não aceitava o relacionamento da mãe com o padrasto e atacou a vítima quando o casal dava um selinho

  • Foto do(a) author(a) Perla Ribeiro
  • Perla Ribeiro

Publicado em 25 de dezembro de 2025 às 16:44

Padrasto é morto por enteado na noite de Natal
Padrasto é morto por enteado na noite de Natal Crédito: Reprodução

O jovem Caio César dos Santos Bartolomeu, 18 anos, matou o padrasto, Leandro Flaeschen Moreira, 41, a facadas e feriu outras quatro pessoas durante uma confraternização de Natal, na Vila 7 de Setembro, em Jaguariúna, no estado do São Paulo. Ele foi preso em flagrante. De acordo com o registro da ocorrência, Caio não aceitava o relacionamento da mãe com o padrasto e teria ido até a residência onde ela vivia com o companheiro.

O crime ocorreu por volta da meia-noite, quando o casal deu um selinho, o jovem sacou uma faca que estava escondida na roupa e atacou o Leandro Flaeschen Moreira, de 41 anos, que morreu no local. A filha de Leandro, que é autista, presenciou o crime. A mãe do suspeito tentou intervir para proteger o companheiro, mas acabou sendo ferida nas mãos.

Jovem de 18 anos é preso após matar padrasto e ferir quatro pessoas na noite de Natal por Reprodução

Além dela, outras três pessoas também foram atingidas por golpes de faca. Entre os feridos estão dois homens, de 32 e 37 anos, e uma mulher de 28 anos. A mulher foi ferida no tórax, o homem de 32 anos no braço e o de 37 anos sofreu ferimento na região do pescoço. Eles foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Elas passaram por atendimento e foram liberadas na sequência. Após o ataque, o jovem fugiu. Pouco depois, ele foi encontrado por policiais enquanto era agredido por moradores da região. Ele foi socorrido e levado para atendimento médico.

Uma faca e um par de luvas pretas foram apreendidos. A perícia esteve no local do crime e o corpo do padrasto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Caio foi preso em flagrante por homicídio e lesão corporal. O caso foi registrado no plantão da Delegacia de Jaguariúna.