Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Jovem encontra pai biológico por ele ser sósia de Rodrigo Santoro

Raquel só descobriu verdade sobre origem aos 18 anos

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 22 de fevereiro de 2024 às 15:49

Pai e filha Crédito: Reprodução

Apenas aos 18 anos que a operadora de caixa Raquel Lopes descobriu que o homem que sempre chamara de pai não é o genitor biológico. Conversando a mãe, ela descobriu apenas uma informação sobre o verdadeiro pai: ele é parecido com o ator Rodrigo Santoro.

A mãe de Raquel tinha 17 quando engravidou. Ela tinha dois parceiros à época, um dos quais se casou. Ela cria que este era o pai da moça.

Sabendo também que o tal Rodrigo Santoro trabalhava em um shopping em Brasília quando conheceu sua mãe, Raquel foi até o estabelecimento em busca de informações.

Após conversar com vários funcionários, Raquel não conseguiu descobrir o nome do homem que procurava —todos só o conheciam como "Rodrigo Santoro".

Pela internet

Ela, então, recorreu ao Google, procurando por pessoas parecidas com o ator. Encontrou uma reportagem citando o empresário Diogo Sampaio, 43, que também morava na capital federal.

"Fiquei sem acreditar, estava na minha cara o tempo todo. Fui atrás do meu pai nas redes sociais e mandei uma mensagem para ele, perguntando se ele havia trabalhado no shopping em 2004. Ele confirmou e eu fiquei muito nervosa. Não conseguia falar mais nada e pedi que meu namorado conversasse com ele. Ele contou a história e mandou uma foto da minha mãe. O Diogo quis se encontrar comigo na hora", disse Raquel Lopes ao Uol.

Diogo e Raquel se encontraram em um shopping de Brasília. Após conversarem, ecidiram fazer um exame de DNA em uma clínica, que ficava no mesmo local.

"Foi uma surpresa enorme quando ela me procurou. Não imaginava que tinha uma filha de 18 anos. Só fiquei com a mãe dela uma noite e não tive mais notícias, já que ela mudou de loja", lembra Diogo Sampaio.

No início de 2024 saiu o resultado do DNA: positivo. "Quando saiu o resultado, tive uma mistura de alegria com 'e agora, como vai ser minha relação com ele?' Mas está sendo tudo perfeito, estou vivendo um verdadeiro sonho. Ele disse que quer me conhecer da melhor forma possível e que daqui para frente eu serei sua melhor amiga e filha", diz a jovem.

Diogo, que também é pai de um menino de 2 anos, diz estar feliz com o encontro.

"Ela é uma menina doce, inteligente, carinhosa e amável. Com certeza vamos recuperar o tempo perdido", elogia Diogo Sampaio.