Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Mulher confessa ter estrangulado filho em post na web: 'Matei meu filho, mandem uma viatura'

O menino chegou a ser socorrido por bombeiros e levado para um hospital, mas já chegou morto

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 8 de agosto de 2024 às 08:36

Post no Facebook Crédito: Reprodução

Uma mulher foi presa no Rio de Janeiro após publicar nas redes sociais que havia matado o próprio filho, de 4 anos. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (7), em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio.

'Eu matei meu filho, mandem uma viatura para ele ter um enterro digno', disse na postagem feita em seu perfil no Facebook. Ela divulgou o endereço da casa.

O menino chegou a ser socorrido por bombeiros e levado para um hospital, mas já chegou morto.

A Polícia Civil do Rio informou que ninguém presenciou o crime. A mulher contou aos familiares que matou a criança por estrangulamento.

A Polícia Militar foi chamada pela avó da criança. A mulher foi presa e levada para a 124ª Delegacia de Polícia.

'Segundo os parentes, ao tio, ela teria admitido que estrangulou o próprio filho. A família informa que ela sofre com quadros psicóticos, já tentou se matar algumas vezes, então, é provável que hoje tenha tido um surto', disse o delegado titular, André Bueno.

A suspeita deve passar por audiência de custódia para que a Justiça decida se ela permanecerá presa ou se poderá responder pelo crime em liberdade.