Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Mulher reclama de cheiro de cigarro em carro de app e é espancada

Casal de mulheres saía de Taguatinga rumo ao Park Way quando motorista de aplicativo agrediu uma delas depois de discussão

  • Foto do(a) author(a) Metrópoles
  • Metrópoles

Publicado em 15 de julho de 2025 às 13:34

Motorista foi acusado de agredir passageira
Motorista foi acusado de agredir passageira Crédito: Material cedido ao Metrópoles

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um motorista de aplicativo agrediu uma das passageiras durante corrida em Taguatinga, na noite de quinta-feira (10/7). O vídeo mostra o condutor saindo do carro e desferindo socos contra uma jovem de 23 anos, que caiu no chão após a agressão. A namorada dela, de 20 anos, presenciou a cena. O caso foi registrado na 17ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) como lesão corporal e injúria preconceituosa por gênero, e a vítima agredida precisou passar por exame no Instituto Médico Legal (IML).

A jovem relata que ela e a namorada solicitaram um carro para ir de casa, em Taguatinga, até a residência da madrinha da vítima, no Park Way. O trajeto era para que pudessem pernoitar no imóvel dela e acompanhar o avô, que teria cirurgia no dia seguinte. Mas a corrida, que duraria poucos minutos, terminou em agressão. O condutor foi identificado apenas pelo primeiro nome, Michel (foto em destaque), e ele é procurado para prestar esclarecimentos à polícia.

O que diz a Uber

A Uber, empresa em que Michel está cadastrado, lamentou o episódio e baniu o profissional da plataforma. "O motorista teve a conta banida da plataforma. A Uber se coloca à disposição para colaborar com as autoridades no curso das investigações, nos termos da lei".