Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Namorada de menor que matou família no RJ também planejava assassinar os pais

Casal tinha relacionamento à distância

  • Foto do(a) author(a) Esther Morais
  • Esther Morais

Publicado em 1 de julho de 2025 às 12:02

Família do adolescente
Família do adolescente Crédito: Reprodução/redes sociais

A namorada do adolescente de 14 anos que matou a família no Rio de Janeiro também planejava assassinar os pais, segundo investigações da Polícia Civil. A menina, de 15 anos, foi apreendida em Água Boa (MT), na segunda-feira (30). As informações são do g1 Mato Grosso. 

O casal teria se conhecido pela internet, durante um jogo online, e a motivação do crime no RJ foi a desaprovação dos pais em relação ao namoro. A identidade de ambos não foi divulgada. 

"Pelo contexto dos diálogos, assim que eles se unissem em Mato Grosso matariam os pais da adolescente. O objetivo final deles era ficar juntos e matar todos aqueles que os impedissem de viver esse amor proibido entre eles", disse o delegado responsável pelo caso, Matheus Soares Augusto. 

A jovem já havia sido ouvida na última quinta-feira (26), em Água Boa, no Mato Grosso, onde reside. O depoimento, que foi feito ao lado da mãe e durou cerca de duas horas, foi enviado para a Polícia Civil do Rio de Janeiro e agora faz parte da investigação do caso.

De acordo com a polícia, os investigadores ficaram impressionados pela “frieza” da garota ao narrar o crime. Ela ainda teria acompanhado o assassinato em tempo real, conversando com o garoto durante e após os homicídios cometidos no sábado (21). Segundo o adolescente, os dois se conheceram em 2019, enquanto jogavam jogos online. Na época, ele tinha oito anos e ela, nove.

O adolescente deve responder por triplo homicídio duplamente qualificado por impossibilidade de defesa das vítimas, que estavam dormindo no momento do crime, além de motivação fútil. A Justiça decidiu pela internação provisória do jovem.

Família do adolescente por Reprodução/redes sociais