Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Casal de 20 anos é encontrado morto, nu e com ventilador ligado dentro de casa

Exames são aguardados para confirmar causa da morte dos recém-casados

  • Foto do(a) author(a) Carol Neves
  • Carol Neves

Publicado em 14 de janeiro de 2026 às 11:19

Lavínia Eduarda Cichaseski e João Victor da Silva
Lavínia Eduarda Cichaseski e João Victor da Silva Crédito: Reprodução

A Polícia Civil segue aguardando os laudos periciais para esclarecer a morte de dois jovens recém-casados, ambos de 20 anos, encontrados sem vida dentro de casa em Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá. A principal linha de investigação aponta para uma possível overdose.

As vítimas foram identificadas como Lavínia Eduarda Cichaseski e João Victor da Silva. Eles foram localizados na tarde de segunda-feira (12), por volta das 16h, no quarto da residência, seminus, um sobre o outro e sem sinais vitais. No local, havia um ventilador ligado, e não foram constatados indícios de violência nem nos corpos nem no imóvel.

Segundo o delegado Bráulio Junqueira, os elementos encontrados na casa reforçam a suspeita inicial. “Foi como uma bomba. Eles possivelmente misturaram tudo e aí tiveram a overdose. Tudo caminha para isso, mas vamos aguardar o laudo da perícia”, afirmou ao g1.

Lavínia Eduarda Cichaseski e João Victor da Silva por Reprodução

Durante a perícia, a polícia encontrou um estojo de caneta sem a tinta, com vestígios de pó branco, além de várias seringas e medicamentos utilizados no tratamento de obesidade, dores intensas, ansiedade, transtornos do pânico, dependência de opioides e Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH).

A perita criminal Camila Souza informou que o casal estava desaparecido desde o último sábado (10). “Com eles havia múltiplos medicamentos”, relatou. Uma testemunha também disse à polícia que o jovem seria usuário de drogas há algum tempo, sem fornecer mais detalhes.

Os exames de necropsia e toxicologia forense estão sendo realizados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e permanecem em análise no laboratório, em Cuiabá. O caso continua sob investigação.

Em nota, a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Campus de Sinop, manifestou “profundo pesar” pela morte de Lavínia, que estudava no curso de Licenciatura em Letras. A instituição decretou luto oficial de três dias, com suspensão das atividades na terça.

O velório de Lavínia aconteceu na terça, no Memorial Renascer, em Sinop. O sepultamento foi às 16h30. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com sua família e amigos, desejando força e serenidade para enfrentar essa perda irreparável”, diz o comunicado da universidade.