Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Noivo passa mal na igreja e casamento é celebrado dentro de hospital

Caso aconteceu na noite da última sexta-feira (24), em Maceió

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de novembro de 2017 às 08:25

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

Um casamento acabou de maneira inusitada e foi celebrado dentro de um hospital em Maceió. A cerimônia discreta, para poucos convidados, corria bem até o noivo começar a passar mal, minutos depois de a noiva chegar ao altar. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (24). "Ele começou a suar e disse que tava passando mal e eu na hora pedi pra ele sentar. Foram duas tentativas e ele depois desmaiou de vez aí eu falei leva pro HGE", disse o padre Calmon Malta ao G1.

De acordo com o noivo, durante todo o dia ele não se alimentou direito porque estava organizando os preparativos para o casamento. "A minha vista ficou manchada, eu não via mais nada na minha frente. Eu não me alimentei direito, andei muito organizando as coisas, acho que foi isso", lembrou Regivaldo Roque.   (Foto: Reprodução) A noiva, ficou tão nervosa que pensou que perderia o noivo antes de conseguir se casar. "Eu pensei que ia ficar viúva antes mesmo de casar", brincou Adriana.

Por isso, ela foi junto com o padre encerrar a cerimônia no hospital."Ahh quando eu soube que ele já tava bem eu pedi ao padre pra ir fazer o casamento lá mesmo. O padre não quis disse que teria que ser na igreja, mas eu insisti e ele acabou indo”, afirma. Como convidados, a equipe de médicos e enfermeiros. “Foi inusitado. Tinha gente que eu nem conhecia me ajudando a entrar no hospital vestida de noiva”, conta Adriana.