Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Nutricionista lamenta ter viralizado por 'montar' em homem sem calcinha

Profissional revelou que não é faixa preta no jiu-jitsu

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de setembro de 2023 às 13:35

Mulher lamenta ter viralizado em vídeo sem calcinha
Mulher lamenta ter viralizado em vídeo sem calcinha Crédito: Redes sociais

Uma nutricionista, que também é modelo, viralizou nas redes sociais ao mobilizar um homem usando vestido curto e sem calcinha. A situação ocorreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Identificada como Katiuska Glesse, a moça foi gravada desferindo vários socos em um homem após alegar que foi roubada por ele. No entanto, a cena dela sem calcinha fez com que a nutricionista ficasse conhecida.

No Instagram, ela revelou que estava alcoolizada e que faz o uso de medicamentos após vencer um relacionamento tóxico, mas admitiu que errou bastante.

“Infelizmente, tenho que me retratar, já que fui exposta nacionalmente. Me defendi e, infelizmente, estava alcoolizada e misturei remédio com bebida alcoólica. Venci um relacionamento tóxico e agora estou superando a morte de um dos meus buldogues. Todos erram e, infelizmente, eu errei", disse.

Em seguida, ela tentou se justificar alegando que, mesmo com o vestido midi, de tamanho menor, pode ser usado sem calcinha "Todos sabem que, quando se imobiliza alguém no chão, o vestido sobe”, pontuou.

Katiuska Glesse aproveitou para falar que fez curso de direito, já trabalhou no governo do Paraná e até na Polícia Civil. Questionada sobre querer ter fama, a moça contou que já participou de um reality show, sem revelar o nome. Ela já representou o estado de Alagoas ao concorrer o concurso Miss Bumbum, chegando até a final.