Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
redaç[email protected]
Um pai, de 56 anos, morreu após tentar salvar a filha que estava presa em uma casa em chamas, na cidade de Londrina, no norte do Paraná, neste domingo (12).
A filha, de 27 anos, também morreu com o pai na residência da família, segundo o G1, com informações da Polícia Militar. As vítimas foram identificadas como Odilon José de Oliveira, e Izabela Christine Elias Oliveira.
O homem tinha conseguido sair da casa e escapado do incêndio, mas precisou retornar para salvar a filha, que é autista e não se comunicava verbalmente.
A mãe da jovem também estava na casa durante o incêndio, mas foi socorrida por vizinhos minutos antes, recebendo atendimento em um pronto-socorro da cidade. Ela não sofreu queimaduras e está consciente.
Vizinhos informaram que a família notou o fogo, e tentou apagar as chamas com uma mangueira, mas o fogo espalhou rapidamente. "Foi um desespero total. O Odilon estava ali junto com ela, mas ele largou tudo e voltou. Meu filho gritava 'Odilon, venha, volte aqui', mas ele não voltou mais. É muito triste", disse uma.
A polícia esteve no local, e a suspeita é que tenha ocorrido um curto-circuito na casa.