Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Pai suspeito de matar filha de 13 anos queria fim da queixa por estupro

O assassinato de Letícia Tanzi Lucas ocorreu um dia após Horácio Lucas deixar a prisão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de outubro de 2018 às 08:26

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

Horácio Nazareno Lucas, 28 anos, suspeito de matar a filha de 13 anos a facada, no interior de São Paulo, após ser solto da cadeia, queria que a filha retirasse a queixa por estupro contra ele, segundo divulgou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo à revista Veja. O corpo de Letícia Tanzi Lucas foi velado na madrugada desta quinta-feira (4), quando será enterrado em São Roque.

Pai preso por estupro deixa cadeia e mata filha de 13 anos em SP

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (3), um dia após Horácio Lucas deixar a prisão.

Horácio estava preso desde julho como cumprimento da pena por estuprar a cunhada em 2012. Ele foi solto na terça (2), voltou para casa e matou a filha, segundo a polícia. O suspeito está foragido. Pai suspeito de matar filha de 13 anos queria fim da queixa por estupro (Foto: Reprodução) A polícia foi chamada até a casa da família para atender a uma situação de violência doméstica. No caminho, a equipe encontrou um menino de 6 anos pedindo socorro, afirmando que o pai tinha matado a irmã. Os PMs seguiram então com o menino até o local e já encontram  ferida na sala. Ela estava inconsciente e, mesmo socorrida, não resistiu aos ferimentos e morreu. As informações são do G1.

Horácio foi preso em julho, condenado por estuprar a cunhada, que tem problemas mentais. O crime aconteceu em 2012. O advogado pediu à Justiça para que ele respondesse em liberdade. A família também acusou Horário por abusos sexuais à própria Letícia - um boletim de ocorrência foi registrado depois que ele foi preso.

Na terça, o juiz deferiu o pedido da defesa e permitiu que o suspeito recorresse em liberdade. Ele voltou para casa ontem mesmo e ao chegar começou a brigar com a mulher por conta do boletim de ocorrência que ela registrou contra ele pelo abuso à filha. Horácio deu socos na mulher e ainda tentou esganá-la. Ela conseguiu fugir e foi buscar socorro na casa de um vizinho.

Horácio então trancou o filho de 6 anos no quarto e partiu para atacar Letícia, que estava na sala. Ele deu várias facadas na adolescente e depois fugiu por um matagal nos arredores. Assustado com os barulhos, o garoto conseguiu sair do quarto para a rua, onde se encontrou com a viatura da polícia que já seguia para o local e pediu socorro.