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Da Redação
Publicado em 28 de novembro de 2012 às 02:50
- Atualizado há 2 anos
Victor [email protected]>
Os consumidores que já tinham passagens aéreas compradas pela companhia recém-fechada Webjet deverão procurar a Gol para remarcar seus bilhetes. A empresa promete realocar os passageiros para novos voos "com horários próximos" aos comprados. Para tanto, disponibiliza dois canais: o telefônico, através da Central de Relacionamento com o cliente (0300 115 2121) e o virtual (www.voegol.com.br). >
O coordenador técnico do Procon-BA, Alan Silva, alerta os consumidores para ficarem atentos ao cumprimento dos seus direitos. "A Gol deve oferecer ao consumidor as mesmas condições que foram contratadas no momento da compra. Caso isso não seja cumprido, o cliente tem direito de pedir o ressarcimento integral do valor da passagem", orienta. "Ninguém é obrigado a aceitar as condições que a empresa venha a impor". >
O novo voo pode ser em avião da Gol ou de outra empresa. Se a companhia não ressarcir a passagem, o consumidor deve procurar o Procon, no (71) 3321-9301. Na semana passada, a Gol anunciou o fechamento da Webjet e demitiu 850 funcionários.>