Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Polícia acha corpo em cativeiro onde estaria família desaparecida no DF

Oito pessoas da família estão desaparecidas. Sete corpos já foram encontrados

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de janeiro de 2023 às 17:55

 - Atualizado há 3 anos

. Crédito: Reprodução

A polícia encontrou na tarde desta quarta-feira (18) mais um corpo supostamente relacionado ao desaparecimento de oito pessoas da mesma família, no Distrito Federal. O sétimo corpo estava no local que teria sido usado como cativeiro.

A vítima encontrada ainda não foi identificada pela polícia. Entre os desaparecidos estão a cabeleireira Elizamar Silva, 39 anos, seus três filhos, Gabriel, Gabriela e Rafael; o marido, Thiago Belchior; o sogro, Marcos Antônio; a sogra, Renata; e a cunhada, Gabriela Belchior.

Cães farejadores do Corpo de Bombeiros do DF ajudaram nas buscas e o sétimo corpo relacionado ao caso foi encontrado.

Três suspeitos pelo crime estão presos. Um deles disse à polícia que os mandantes do crime são Thiago e Marcos Antônio. No entanto, a polícia afirma que essa não é a única linha de investigação e dois também podem ser vítimas do crime.

No total, seis corpos foram encontrados em dois carros carbonizados, pertencentes aos desaparecidos. No carro igual ao da cabeleireira haviam quatro corpos dentro, que seriam de Elizamar e dos gêmeos Rafael e Rafaela, de 6 anos, e Gabriel, de 7 anos. No carro do sogro de Elizamar foram encontrados dois cadáveres carbonizados, que seriam da esposa dele, Renata Juliene Belchior, 52, e a irmã dele, Gabriela Belchior de Oliveira, 25. Os corpos ainda serão oficialmente identificados.