Roupa e documentos de neto de Chico Anysio são achados no Rio

Rapaz está desaparecido desde o último dia 23

Publicado em 29 de fevereiro de 2016 às 20:19

- Atualizado há 10 meses

(Foto: Divulgação)Documentos e roupas de Rian Brito, 25 anos, neto do humorista Chico Anysio, foram encontrados na região de Quissamã, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (29). Policiais da Delegacia de Descobertas de Paradeiros  foram até o local depois da descoberta. Rian está desaparecido desde a terça-feira (23) e familiares fizeram apelos para que a população ajude a encontrar o rapaz.

Policiais da cidade já começaram buscas no Parque Nacional da Restinga de Juribatiba, na tentativa de localizar Rian. As roupas achadas eram as mesmas que o rapaz estava usando quando desapareceu. 

No domingo, a Polícia Civil divulgou imagens que mostram Rian entrando em um táxi em um shopping do Rio de Janeiro. A polícia ainda não conseguiu descobrir a identidade do taxista, que poderia ajudar a localizar o rapaz.

As imagens foram cedidas pelo shopping. Rian aparece por volta das 13h30, fazendo sinal para um táxi. O pai de Rian, o ator Nizo Neto, divulgou as imagens pelas redes sociais e pediu para que todos compartilhassem. A mãe de Rian disse recentemente que não tinha certeza se o filho está bem.