Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Vítima de assalto publica vídeo na íntegra: "Vai roubar no inferno, maluco"

"Minha moto você não vai levar não. Você gosta de roubar, trabalhar não quer, né?", gritou a vítima do assalto para o criminoso

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de outubro de 2013 às 17:40

 - Atualizado há 2 anos

Da Redação

O motociclista que foi vítima de um assalto no último sábado (12) em São Paulo publicou na íntegra o vídeo que mostra o ladrão ser baleado por um policial militar após conseguir levar a moto. No trecho divulgado, Anderson de Oliveira, de 35 anos, agradece ao PM pela ação e insulta o criminoso: "Vai roubar agora no inferno, maluco".

Logo depois do PM conseguir atingir o ladrão com os disparos, Aderson corre na direção dele para agradecer: “Obrigado, polícia. Obrigado, polícia. Brigado mesmo".

Enquanto o ladrão se contorcia de dor no chão, Anderson chegou a se aproximar dele para desabafar: "Minha moto você não vai levar não. Você gosta de roubar, trabalhar não quer, né? Sabe quanto eu tô trabalhando pra comprar essa moto? Não sabe né? Seu camarada vai rodar também", gritou a vítima, enquanto apontava para o criminoso.

Veja o vídeo completo da ação:###YOUTUBE###Entenda o casoUm vídeo gravado por uma câmera acoplada ao capacete de um motociclista mostra um policial militar atirando em um homem de 18 anos após ele assaltar sua moto de luxo na tarde de sábado (12), Dia da Criança, na zona leste de São Paulo.Leonardo Escarante Santos foi encaminhado ao pronto-socorro do Tatuapé com um tiro no abdômen e outro na perna. Ele passou por cirurgia, mas não há informações sobre o estado de saúde dele. O outro suspeito conseguiu fugir.A vítima seguia em sua Honda Hornet branca por volta das 15h quando foi abordada no encontro das avenidas Doutor Assis Ribeiro e Gabriela Mistral, na Penha. Segundo a narração do vídeo, ele estava indo para o Salão Duas Rodas, na zona norte.No local, ele foi abordado pela dupla em uma Honda Twister vermelha. Santos, que estava na garupa, aponta uma arma para a vítima, um vigilante de 35 anos, e pede para que ele entregue o veículo. Ele obedece, entrega a moto e diz para os suspeitos não se preocuparem porque ele não é policial.Em seguida, Santos sobe na moto e guarda a arma na cintura. Um policial militar fardado que voltava do trabalho desce armado de seu carro, que estava parado no sentido oposto da via e dá voz de prisão aos assaltantes, segundo a Polícia Civil.