Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Igor Kannário faz declaração para ex-vocalista do New Hit, preso por estupro coletivo: 'Dudu, eu te amo'

Cantor aproveitou transmissão da sua pipoca no Carnaval de Salvador para enviar mensagem ao amigo

  • Foto do(a) author(a) Monique Lobo
  • Monique Lobo

Publicado em 17 de fevereiro de 2026 às 00:57

Igor Kannário manda mensagem de apoio a condenado por estupro coletivo
Igor Kannário manda mensagem de apoio a condenado por estupro coletivo Crédito: Sora Maia/CORREIO

O cantor Igor Kannário enviou uma mensagem para um amigo que está preso, durante a passagem da sua pipoca no Circuito Osmar (Campo Grande), na tarde desta segunda-feira (16).

Em cima do trio, Kannário utilizou uma das transmissões ao vivo da folia para falar com Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho, conhecido como Dudu Martins, ex-vocalista da banda New Hit, condenado a dez anos de prisão em regime fechado pelo estupro coletivo de duas adolescentes na cidade de Ruy Barbosa, em 2012.

"Eduardo Martins, meu amigo Dudu, você que está guardado no presídio de Irecê [Conjunto Penal de Irecê], a gente está aqui fora esperando por você. A gente sabe que você está sendo acusado e condenado por um crime que você não cometeu", falou.

Igor Kannário também afirmou que aguarda a saída de Dudu e que ele tem um espaço garantido em sua banda. "Saiba que seus amigos de verdade estão aqui e sempre estarão aqui. E quando você sair, seu lugar vai estar guardado na nossa banda, meu querido. Dudu, eu te amo", finalizou.

Relembre o caso

Duas adolescentes de 16 anos foram estupradas, em agosto de 2012, dentro do ônibus da banda de pagode New Hit, na cidade de Ruy Barbosa, no Centro-Norte da Bahia.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, acatada pela Justiça, as duas garotas foram ao local no final do show do grupo, que participou de uma micareta na cidade. Elas foram convidadas a entrar no ônibus após uma sessão de autógrafos e passaram a ser vítimas de estupro coletivo pelos integrantes da banda.

Além de Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho, foram condenados a dez anos e oito meses de prisão: Alan Aragão Trigueiros, Edson Bonfim Berhends Santos, Guilherme Augusto Campos Silva, Jhon Ghendow de Souza Silva, Michel Melo de Almeida, Weslen Danilo Borges Lopes e William Ricardo de Farias.

A primeira condenação aconteceu em 2015. Dois anos depois, cinco integrantes foram presos por determinação da Justiça, após condenação em segunda instância. Dudu Martins e outros dois condenados ficaram foragidos por dois meses, quando se entregaram e também foram presos.

Tags:

Estupro Preso Igor Kannário Condenado Conjunto Penal de Irecê