Cartão de Ponto: mais de mil vagas para deficientes

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

Publicado em 2 de outubro de 2015 às 03:28

- Atualizado há 10 meses

Para as pessoas com deficiência e os beneficiários reabilitados do INSS que estão procurando emprego, hoje é o Dia D. Isso porque o SineBahia está oferecendo mais de mil vagas em todo o estado. O atendimento a esse público será durante todo o dia e não apenas pela manhã, como sempre acontece nas unidades do Sine. Os interessados devem levar RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Entre os serviços oferecidos estão cadastro ou atualização no Sistema Mais Emprego, consulta de vagas e encaminhamento para processos seletivos. O Dia D é uma iniciativa do Ministério do Trabalho e Emprego em todo o Brasil. Na Bahia, acontece na capital e em mais cinco municípios (Barreiras, Itabuna, Jequié, Irecê e Luís Eduardo Magalhães), sob responsabilidade da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e da Secretaria da Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social.

CONFIRA ALGUMAS VAGAS DISPONÍVEIS NO DIA DAuxiliar de limpeza 15 vagas para quem tem ensino fundamental incompleto.Empacotador à mão  30 vagas, ensino fundamental completo.Assistente de estação (metrô e ferrovia)  10 vagas, nível médio completo.Porteiro  30 vagas, nível médio completo.Auxiliar de limpeza  40 vagas, fundamental incompleto.Operador de telemarketing  50 vagas, nível médio completo.Auxiliar administrativo  13 vagas, nível médio completo.