Harmonia vai gravar novo DVD em Brasília

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

Publicado em 24 de setembro de 2017 às 07:00

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: .

Com um time de convidados que inclui Anitta, Thiaguinho, Léo Santana, Luan Santana e Marcos e Belutti, o Harmonia do Samba grava seu novo DVD, o quinto da carreira. Esperando um público de 20 mil pessoas, o DVD contará com músicas atuais e inéditas, a exemplo de Daquele Jeito e No Talento. Hoje, a banda comemora uma agenda sempre movimentada, contabilizando uma média de 120 shows por ano no Brasil e no exterior, creditando mais de quatro milhões de discos vendidos e, pelo menos, uma turnê internacional por ano, já passando por quase todas as regiões da Europa e EUA.

A escolha da cidade se deve pela relação construída com o público local, ao longo dos anos. “Temos um histórico grandiosa com Brasília. Graças a Deus, em muitos estados, a receptividade do público com nossas músicas e projetos tem sido ótima. Mas a gente percebe que, em meio a todas, Brasília se destacou. Até mesmo no nosso Verão em Salvador, foi identificada a presença de muitos fãs de Brasília. Sem contar que é uma região central”, explica Xanddy.