Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Horóscopo de domingo (11/5); veja previsões para seu signo

Data estelar: Lua quase Cheia em Escorpião.

  • Foto do(a) author(a) Oscar Quiroga
  • Oscar Quiroga

Publicado em 11 de maio de 2025 às 05:00

Apesar de que o Dia das Mães não é Universal, muitos países o celebram em datas diferentes, essa festividade coincide com a Lua Cheia mais importante do ano, chamada de Wesak, que é quando nosso belo e assustado planeta se alinha com estrelas de diversas constelações por onde circulam os rios de vida que estruturam tudo que por aqui existe.

O Universo inteiro se movimenta e preserva seu dinamismo sobre a energia cósmica Feminina, a terceira pessoa da Santíssima Trindade, que foi convertida em artigo neutro, na pomba do Espírito Santo. Nesta data auspiciosa em que nos encontramos, que coincide com a celebração das Mães, as mulheres através das quais viemos à existência, elevemos nossos corações em busca de amparo, proteção e sabedoria à Deusa Mãe em todas as suas formas para participar do momento histórico.

ÁRIES: As pessoas não são amigas apenas porque cheias de sorrisos e simpatia, as pessoas são amigas quando demonstram, na prática, que estão aí para dar suporte a você, não importa o que acontecer. Se fofocam, não são amigas.

TOURO: Fazer acontecer suas pretensões nesse mundo louco e de ponta-cabeça que temos atualmente não é algo que possa ser pretendido como resultado da sorte nem tampouco do esforço constante. Ajuda espiritual é necessária.

GÊMEOS: As coisas que você fica sabendo precisam ser confirmadas de forma imparcial, para você não tirar conclusões precipitadas que, depois, provocariam situações desnecessárias. Hoje em dia não se sabe mais o que é verdade.

CÂNCER: Ninguém sabe como se conserta o coração depois de passar por experiências traumáticas, e ao mesmo tempo é muito raro que haja alguém cujo coração não tenha se rompido em algum momento. Como se conserta tudo isso?

LEÃO: As pessoas andam muito loucas e sobressaltadas, portanto, não espere jogo limpo, porque apesar de que muitas delas não têm más intenções, andam tão cheias de problemas que parecem agir com maldade. Perdoe.

VIRGEM: A ansiedade faz tudo parecer muito mais difícil do que é Você precisa se remeter às experiências passadas, quando a ansiedade acendeu todos os alarmes, mas depois tudo aconteceu dentro das normas pertinentes.

LIBRA: Os sustos que a alma leva não hão de ser levados tão a sério, como se a vida tivesse ficado tão perigosa que não haveria mais refúgio para a alma. Continue apostando no bom humor, nas risadas que exorcizam o mal.

ESCORPIÃO: Os desentendimentos precisam ser administrados com sabedoria, porque ninguém tem a razão absoluta e os conflitos só serviriam para as pessoas ressaltarem suas próprias razões, em detrimento do possível entendimento.

SAGITÁRIO: Fazer as coisas do seu jeito seria mais confortável, porém, o cenário anda caótico e as pessoas são cheias de opiniões próprias, o que, com certeza, vai agregar dificuldades ao processo. Não importa, siga em frente.

CAPRICÓRNIO: Para que tudo proceda de acordo com seus planos será necessário forçar bastante a barra, e talvez, depois, sua alma não fique satisfeita com os resultados. Portanto, será melhor aliviar um pouco a tensão.

AQUÁRIO: As contrariedades não são confortáveis, mas ao mesmo tempo elas apontam direções que sua alma não perceberia, porque continuaria confortável no caminho pretendido. Aceite os acontecimentos e recalcule a rota.

PEIXES: Crescer e amadurecer nem sempre é uma experiência plena de regozijo, acontecem muitas coisas desconfortáveis que, de imediato, parecem negativas, mas depois a alma percebe que nada melhor poderia ter acontecido.