Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Horóscopo de sábado (10/5); veja previsões para seu signo

Data estelar: Lua Vazia das 3h16 até 16h59 Hbr

  • Foto do(a) author(a) Oscar Quiroga
  • Oscar Quiroga

Publicado em 10 de maio de 2025 às 05:00

Neste dia que antecede à Lua Cheia mais importante do ano, porque alinha nosso belo e assustado planeta Terra com as estrelas que compõem o circuito por onde fluem as correntes de vida que animam tudo que existe por aqui, a Lua Vazia de grande extensão é um sinal de advertência para tomar distância de tudo que estimule a brutalidade e, ao contrário, nos aproximarmos do que motivar a espiritualidade, ou seja, o movimento de aproximação ao Divino e a consequente interlocução.

Por inércia somos atraídos a todo o cardápio de brutalidades normalizadas nos relacionamentos sociais, por isso a advertência, porque para reorientar a consciência na direção oposta, da elevação espiritual, é preciso tomar a íntima decisão de confiar em que, apesar de todos os pesares, somos acompanhados de perto pela Hierarquia Espiritual.

ÁRIES: Evite depender de tais ou quais pessoas para organizar seu dia, porque o cenário anda caótico e intenso, uma combinação que produz desencontros, que poderiam ser motivo de risadas, não fosse o mau humor das pessoas.

TOURO: Se as coisas quebram ou não funcionam como deveriam, encare isso como um sinal de que, talvez, haja outras questões mais interessantes que você deixaria de atender, caso tudo funcionasse como deveria. Criatividade.

GÊMEOS: Evite ir com muita sede ao pote onde buscaria regozijo e prazer, porque é possível que o tiro saia pela culatra. As coisas andam muito instáveis e imprevisíveis, além de intensas pela proximidade da Lua Cheia.

CÂNCER: Os lugares e pessoas que normalmente serviriam para sua alma se sentir à vontade e descansar sem acidentes, no dia de hoje podem parecer contrários a tudo isso. Isso vai passar, não precisa de conflito para resolver.

LEÃO: Meça suas palavras, se não tiver certeza sobre como as pessoas as receberão, prefira ficar em silêncio, porque isso vai poupar você de desgaste inútil, dado que a situação de hoje anda muito instável e imprevisível.

VIRGEM: Quando pintar essa insegurança tão desconfortável que sua alma conhece, procure não a levar a sério, como se fosse uma profecia de eventos à caminho. A insegurança vai passar e não vai deixar rastros. Observe.

LIBRA: Para não enfiar os pés pelas mãos, pense e repense antes de agir em qualquer sentido no dia de hoje, porque a situação anda muito instável e as pessoas bastante desorientadas também, o que agrega complexidade ao cenário.

ESCORPIÃO: São tantas coisas que precisam ser compreendidas antes de você sentir que pode tomar as iniciativas pertinentes, que seria interessante você tomar distância de tudo e de todos hoje, para refletir com sinceridade.

SAGITÁRIO: Apesar de que certas pessoas normalmente brindam com regozijo e alegria à sua alma, hoje talvez andem tão enviesadas e preocupadas com outras coisas que seria melhor você não depender delas para ter boas experiências.

CAPRICÓRNIO: O que deu certo até ontem pode não dar mais os mesmos resultados hoje, procure observar os resultados das iniciativas que você tomar para fazer as devidas retificações, evitando complicar na tentativa de simplificar.

AQUÁRIO: Um dia a mente parece ter compreendido o enigma do Universo e resolvido a quadratura do círculo para, no dia seguinte, se sentir a raspa do tacho, sem entendimento algum sobre a vida. Não se preocupe com isso.

PEIXES: Cuide da sua saúde mental, monitore sua mente para que não escorregue na direção de uma ansiedade que, na prática, não teria razão de ser, mas que a mente, como sempre, inventa suas próprias razões para ficar ansiosa.