Horóscopo de sábado (2/3); veja previsões para seu signo

Data estelar: Lua Vazia das 4h46 até 10h57

  • Foto do(a) author(a) Oscar Quiroga
  • Oscar Quiroga

Publicado em 2 de março de 2024 às 05:00

Estica o tempo na cama e te despreocupa, porque para começar bem a vigília é melhor que não te precipites a querer solucionar qualquer coisa de ordem objetiva, porque mesmo que tenhas obrigações, o céu não te brinda com suporte para que tenhas sucesso na empreitada.

E se não tiveres opção e precisares seguir o fluxo automático dos acontecimentos, então assume intencionalmente uma postura despreocupada, a qual só poderia resultar de fazer com alegria o que tiveres de fazer, te desapegando dos resultados.

Essa é a parte mais delicada para todos nós, o desapego dos resultados, uma atitude que anularia de uma canetada só todo e qualquer vestígio de ansiedade, porque ela, a ansiedade, é alimentada pela nossa constante pretensão de que os resultados sejam de acordo com nossos desejos.

ÁRIES: Nem sempre os bons conselhos se aplicam a você, em muitos casos as pessoas falam de si mesmas, sem considerar as diferenças de tempo e de circunstâncias que afetam o processo. Leve isso em conta antes de seguir conselhos.

TOURO: Talvez seja sábio você observar melhor as coisas que trazem angústia, porque parecem complicadas demais para você as administrar. É provável que a sensação seja essa só porque você anda olhando para o lado errado.

GÊMEOS: Há horas em que não se pode falar abertamente tudo que se pensa, porque as pessoas andam muito melindradas, e se ofendem com pouco, interpretando as palavras passionalmente. Não dá para entender, mas acontece.

CÂNCER: Os resultados de você perseguir sonhos e fantasias são radicalmente diferentes, mas é interessante notar que, antes de realizados, os sonhos parecem fantasias e vice-versa. Faça uso do discernimento.

LEÃO: Quando as pessoas erram, mas é evidente que não era essa a intenção delas, por mais que os resultados afetem negativamente suas pretensões, é preciso se conter para não as criticar com dureza ou severidade. Contenha.

VIRGEM: Na hora em que você perceber que não dá certo o que você fizer, procure mudar de rota de imediato, sem tentar novamente. É hora de aceitar as alternativas em vez de continuar teimosamente batendo na mesma tecla.

LIBRA: Se tudo fosse fácil e simples, provavelmente nada exerceria atração nem haveria interesse em conquistar. As dificuldades podem ser desconfortáveis, e o são, porém, ao mesmo tempo atiçam a sua alma a continuar vivendo.

ESCORPIÃO: Fácil, fácil, nada é, porém, nem tudo precisa ser tão complicado que só com a ajuda dos universitários seria possível solucionar. A vida é feita de uma continuidade de fatos que se misturam e alternam.

SAGITÁRIO: Talvez não seja possível dar conta de tudo, e seria necessário deixar um tanto para depois, aquele depois que não se sabe muito bem quando será, e no qual estão depositadas tantas coisas que já foram procrastinadas.

CAPRICÓRNIO: Tudo anda fora da ordem, mas você não precisa se deixar contaminar por esse estado de coisas. Procure manter sua linha e não ceder a tentação de recorrer a movimentos estranhos para obter o que deseja.

AQUÁRIO: Poupe energia, talvez não seja necessário você se debruçar sobre o que esteja destoando de seus planos e pretensões, porque é muito provável que tudo retorne ao caminho certo sem você ter de fazer nada. É assim.

PEIXES: Tantas boas coisas poderiam ser feitas, mas vão sendo postas de lado porque não há tempo disponível para se dedicar a elas. No entanto, evite descartar tudo sumariamente, procure se organizar melhor para as fazer caber.