Horóscopo de segunda (13/11); veja previsões para seu signo

Data estelar: Sol e Urano em oposição; Lua Nova em Escorpião

Publicado em 13 de novembro de 2023 às 05:00

ÁRIES: É hora de fazer apostas mais altas, de dar passos atrevidos, ciente de que os resultados são incertos, mas que há pelo menos uma coisa certa, o suspense se romperá e você se sentirá melhor com isso. Vale?

TOURO: As comparações nem sempre são positivas, especialmente quando serpenteiam na mente o sentimento de ter perdido tempo, ou de ter tomado as decisões erradas em algum momento do passado Ainda há muito para caminhar.

GÊMEOS: Ter muitos planos é importante, porque motiva a alma com os mais entusiastas pensamentos. Porém, é mais importante ainda dar passos concretos para que os planos encontrem uma forma de se transformarem em obras.

CÂNCER: Insista em fazer tudo do seu jeito, mas não espere grande receptividade nesse sentido, porque as pessoas estão olhando para um lado completamente diferente daquele que é seu ponto de vista. Só conflito.

LEÃO: Está tudo certo, o problema é o mundo, que anda mais incerto do que nunca. Tenha isso em mente para considerar com paciência as demoras que os acontecimentos e as pessoas impõem, porque elas representam o mundo.

VIRGEM: Seja duro na queda nas negociações em andamento, mas não ao ponto de impedir que as negociações continuem. É tudo uma questão de saber reconhecer os momentos de exigir e conceder. Parece fácil, mas não é tanto.

LIBRA: A segurança é muito confortante, porém, a alma sabe que é um sentimento temporário, porque a ansiedade sempre está à espreita, e ela convence você de que, apesar dos esforços, o pior deva acontecer. E não acontece.

ESCORPIÃO: É sábio continuar empenhando seus melhores esforços para que tudo seja o mais parecido possível com suas pretensões, mas é ainda mais sábio aceitar que haja questões impostas que não possam ser modificadas, mas aceitas.

SAGITÁRIO: É bastante difícil ajustar os acontecimentos aos seus desejos, porém, é tudo uma questão de você refletir para ver se vale mesmo a pena seguir em frente, ou se não teria chegado a hora de reconsiderar as pretensões.

CAPRICÓRNIO: Quando seja necessário agir grupalmente, você terá de fazer concessões, porque nem sempre será possível impor sua vontade, há também a vontade das outras pessoas envolvidas. A força grupal, contudo, é imbatível.

AQUÁRIO: Por mais que as coisas andem tomando um rumo inusitado, persevere em seus planos, porque de alguma maneira você conseguirá preservar o domínio necessário para manobrar a favor de seus planos. Confie.

PEIXES: A preguiça é a inimiga do progresso, porque motiva você a deixar de fazer o que você sabe que precisa ser feito. Por mais inteligentes que sejam os argumentos que levam a isso, não se deixe enganar, é apenas preguiça.